Descrição
Descrição
Reset de OBD – Kit GNV 3 a 6 geração Apaga erros injeção!
Reset de OBD EDS CONECTOR SEM FIOS
Dispositivo eletrônico corretor de ECU compatível com múltiplos protocolos baseados no sistema de diagnósticos OBDII, incluindo também os protocolos que utilizam a comunicação BUS CAN (Pino 6 CAN H e Pino 14 CAL L – de acordo com SAE J2284), permitindo sua aplicação na maioria das marcas de veículos.
É instalado no conector de diagnóstico padronizado de 16 pinos original do veículo (ISO 15031-3:2004 e SAE J1962), sem alterar as características originais. Vem com embalagem para guardar quando não estiver usando ou no momento da leitura do scanner..
* Conecta direto nos pinos do conector de diagnóstico OBD do veículo.
FUNCIONAMENTO: Apaga os erros da injeção constantemente
ATENÇÃO: Lembramos que o reset da injeção eletrônica pode apagar códigos de erro, mas não resolve todos problemas.
Verifique a injeção regularmente retirando o Reset quando for rodar no líquido para identificar se tem outros erros na injeção.
Se a luz de advertência (amarela) voltar a acender no painel, é importante verificar o veículo em uma oficina com scanner para identificar e corrigir qualquer problema.
Erros que aparecem nem sempre é o componente indicado, mas as vezes na fiação ou conectores da central até o item indicado.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
Módulo eletrônico EDS OBD CAM
GARANTIA: 90 DIAS.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
+ Consumo: 50 mA (máx.)
+ Tensão de alimentação: 10V – 14,8V
+ Dimensões da caixa: 67x73x29mm (LxCxA)
+ Furo de fixação: 5,7 mm
dos serviços deles.
Todos os produtos têm a garantia de troca/devolução dentro de 7 dias após o recebimento, se devolvido sem danos e no estado de novo, e a garantia dos fabricantes são de 90 dias a 2 anos após o recebimento, conforme especificado no anúncio acima.
Os produtos de GNV tem a exigência legal de instalação ou manutenção por empresa credenciada no INMETRO com emissão da NF constando o n do CRI para que o fabricante identifique que a empresa tinha condição técnica para não danificar o produto ou veículo.
ANTES DE SOLICITAR
1 – Reveja toda a instalação, conforme normas do INMETRO, manual, notas técnicas e nossas dicas.
2 – A maior parte dos inconvenientes está na instalação, escolha do produto errado para o carro.
3 – Consulte-nos para saber as causas mais comuns do inconveniente que esteja ocorrendo
4 – Caso disponível consulte o suporte do fabricante para confirmar se a instalação foi correta.
AO SOLICITAR LEMBRE-SE:
* O frete de envio e retorno da peça com possível defeito para o Revendedor é conforme política dos fabricantes, que normalmente não pagam frete para envio e nem retorno da garantia.
APÓS RECEBERMOS:
1 – Enviamos para fábrica e aguardamos o prazo estipulado pela fábrica
2 – A fábrica analisa, senão foi dano ao instalar, usar, ou de fábrica.
3 – Se houver defeito de fábrica e caso não haja reparo é trocado por outro se tiver disponível em estoque.
4 – Recebemos da fábrica com Laudo Técnico da Garantia e comunicamos para retirada ou envio.
5 – Senão houver solução pela fábrica e não foi dano ou não tiver disponível, estorna-se a operação do Mercado Livre conforme as normas.
DEVOLUÇÃO:
* Só aceitamos senão tiver sinais de uso, ou não tiver sujo, danos como fios cortados e arranhões, ou faltando componentes.
* Caso haja danos ou falta de partes será cobrado o valor das partes ou danos se os mesmos puderem ser repostos pela fábrica.
* Caso não haja como reparar ou substituir parte, não teremos como estornar valores por causa de danos ao produto e não o defeito.
TROCAS:
Caso não haja danos nem sinais de uso e dentro dos 30 dias do MercadoLivre, os custos são por conta do Comprador ou MercadoLivre. Geralmente o MercadoLivre sugere o cancelamento da venda se a peça estiver em condições de venda como nova, e compra de outra.




Avaliações
Não há avaliações ainda.