Descrição
A grande vantagem é não precisar abrir o caput do veículo.
VANTAGENS: Pequena, geralmente colocada junto ao bocal de abastecimento do líquido, evita abrir o caput toda vez, que pode causar danos ao mesmo, assim como, o frentista não mexer no motor ou danificar o manômetro e outras partes.
+ É uma válvula opcional geralmente colocada junto ao bocal do combustível líquido e não obrigatória na instalação convencional. Portanto não substitui a obrigatoriedade da válvula de abastecimento tradicional que também tem a função de fechar o sistema para manutenção na parte do motor do carro.
+ Pino de fechamento plástico com 2 oring’s
+ Geralmente conectada na 2ª saída de um cilindro. Você precisará de 2 niples, 2 anilhas e um pedaço de tubo de alta para conectar à válvula do cilindro mais próximo.
APLICAÇÕES: Não obrigatória instalado em veículos com GNV, geralmente colocada junto ao bocal do abastecimento do combustível líquido.
DESCRIÇÃO TÉCNICA:
PRESSÃO: Trabalho 220 bar – Limite 250 bar
MATERIAL: Aço, Plástico e Borracha
Avaliações
Não há avaliações ainda.